sábado, outubro 22, 2011

TSU - o colossal sorriso das vacas de Cavaco

Agora já sabemos porque é que Vítor Gaspar e Passos Coelho desistiram da famosa académica TSU. Ao cortar nos subsídios dos funcionários públicos o Governo está, afinal, a abrir a porta aos patrões para embolsarem 2 meses como alternativa à TSU. A ver vamos.
Cavaco, o homem que vê sorrisos nas vacas, já que é difícil vê-los nos cidadãos portugueses, insurgiu-se contra o desequilíbrio fiscal. Logo vieram BE, PCP e o maior partido que devia fazer oposição, elogiar Cavaco sorrindo, quais vacas, para Belém. Só que Cavaco insurgiu-se não pelo facto de os funcionários púbicos ficarem sem subsídios mas por o Governo não proceder de forma equitativa, retirando os mesmos subsídios aos trabalhadores das empresas privadas. BE e PCP que tanto apoiaram e contribuíram para a vitória do PSD e do PP voltam a ter visão turva sobre a indignação de Cavaco.
Nunca vi uma esquerda tão embevecida pela direita. As vacas essas, se tivessem a faculdade de sorrir ou mostrar tristeza, ao observar esta esquerda deviam mostrar um focinho de grande deceção.

Sem comentários: