domingo, junho 05, 2011

Resultados eleitorais e eunucos de cidadania

Espero sinceramente que quem votou no partido que ganhou as eleições não venha daqui a seis meses dizer mal do Governo e fingir que não votou "neste" Governo. Espero que se assumam e que assumam as suas responsabilidades. Não sejam, por uma vez, gente que "toca e foge".
Estas eleições também provaram que em Portugal tem entre os seus habitantes um número anormal de eunucos políticos e de cidadania. Nem na China dos Imperadores ou nos haréns dos sultões turcos houve tantos eunucos. Os Portugueses cortaram-nos rentes, não são abstencionistas, são abstinentes, são inférteis e justificam a baixíssima natalidade do País. O abstencionista é um eunuco social. Os abstencionistas nem com viagra se safam porque já perderam a sexualidade. O abstencionista é um repolho, o espelho que mostra porque é que Portugal está na situação em que está.
Quero também ver o que a CGTP vai agora fazer. Se vai manter a fanfarronice que teve contra o Governo do PS ou se agora, com o PPD no Governo, vai meter o rabinho entre as pernas como de costume, sempre que a direita está no poder.